CNT/MDA: Bolsonaro vence Haddad com 56,8% dos votos válidos



A última pesquisa realizada pelos instituto MDA mostra que o candidato Jair Bolsonaro (PSL) deve vencer a eleição deste domingo (28), com 56,8% dos votos válidos. Fernando Haddad, do PT, terminaria com a preferência de 43,2% dos eleitores brasileiros.





Encomendado pela Confederação Nacional do Transporte (CNT), o levantamento ouviu 2.002 pessoas entre essa sexta (26) e sábado (27) em 137 municípios de 25 unidades da federação.



No geral, o levantamento aponta que 10,3% dos eleitores votariam nulo e 4,2% estão indecisos. Considerando, então, os votos totais, Bolsonaro seria eleito com 48,5% dos votos e Haddad perderia com 37%.



Com nível de confiança de 95%, a pesquisa tem margem de erro de 2,2 pontos percentuais. Ela está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-06933/2018.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!