Colisão entre dois trens deixa mais de 300 feridos na África do Sul



Pelo menos 320 pessoas ficaram feridas após a colisão de dois trens, nesta quinta-feira (4), em uma estação no nordeste de Joanesburgo, na África do Sul. Segundo fontes da empresa ferroviária Metrorail, até o momento não há mortos.


A porta-voz da Metrorail na província de Gauteng, Lilian Mofokeng, afirmou que "32 dos 320 passageiros feridos sofreram ferimentos graves, mas não estão em estado crítico".


O acidente ocorreu cerca das 18h locais (13h em Brasília) na estação Van Riebeeck Park, situada no distrito de Kempton Park.

Um trem que realizava o trajeto entre Joanesburgo e Pretória, capital da África do Sul, colidiu com outro que estava parado. A causa do acidente ainda é desconhecida. A empresa ferroviária anunciou a abertura de uma investigação. Com informações da Lusa.


Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!