Com deslize no Português, Prefeito de Ilhéus declara apoio a Haddad

Do Tabuleiro

Na noite dessa quarta-feira (24), o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, usou seu perfil oficial no Facebook para compartilhar um vídeo em que o senador Otto Alencar faz duras críticas ao presidenciável Jair Bolsonaro. Antes, na legenda do vídeo, onde há erro na grafia dos verbos “puxar” e “mostrar”, o chefe do executivo aderiu ao “#elenão”, movimento nas redes sociais contra Bolsonaro. “Vamos puchar o freio de mão, mostra para o Brasil a força que a Bahia tem (…) #elenão”.

O texto do prefeito faz referência a uma fala de Bolsonaro sobre comprar carro na Bahia, onde, segundo o presidenciável, existe a vantagem do veículo já vir com o freio de mão puxado.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!