Com dois de Danilo, Corinthians bate o Bahia e ultrapassa o tricolor na classificação



Após a derrota no meio de semana pela Copa Sul-Americana, o Bahia voltou a campo na noite deste sábado (27) para enfrentar o Corinthians, pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Enderson Moreira foi derrotado pelo placar de 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Danilo, logo no início da segunda etapa e no final do jogo. O Bahia descontou com Clayton, de pênalti. Coom o resultado o Bahia ocupa a 12ª posição com 37 pontos. Enquanto o alvinegro é o 11º, com 39 pontos.

FICHA TÉCNICA

Corinthians x Bahia - Campeonato Brasileiro da Série A (31ª rodada)
Local: Arena Corinthians, em São Paulo
Data: 27/10/2018
Horário: 19h
Árbitro: Péricles Bassols (PE)
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau (ambos do RS)
Adicionais: Anderson da Silveira Farias e Eleno Gonzalez Todeschini. (ambos do RS)
Cartões amarelos: Emerson Sheik, Walter, Ralf (COR); Ramires, Nilton, Nini Paraíba (BAH)
Cartões vermelhos: 
Gols: Danilo 2x (COR); Clayton (BAH)

Corinthians: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Romero, Pedrinho (Araos) e Sergio Díaz (Mateus Vital); Emerson Sheik (Danilo). Técnico: Jair Ventura /// Bahia: Douglas; Nino Paraíba (Clayton), Jackson, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Nilton, Vinícius (Allione); Élber e Edigar Junio (Júnior Brumado). Técnico: Enderson Moreira.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!