Conquista: PRF Prende Homem Que Levava 100 kg De Maconha Dentro De Onibus.


Cerca de 100 quilos de maconha foram apreendidos na noite desta quinta-feira (25) em um trecho da BR-116 de Vitória da Conquista, no sudoeste. Na ação, um homem, que levava a droga de São Paulo para Caruaru (PE), foi preso em flagrante. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), a apreensão ocorreu em uma fiscalização a um ônibus na altura do km 830, da BR-116, por volta das 23h.



Ao fiscalizar o compartimento de bagagens, os PRFs encontraram 83 tabletes de maconha, com cerca de 100 kg, dentro de duas malas e uma sacola. Com o passageiro acusado, foram encontrados 11 pinos vazios, frascos utilizados para o comércio de cocaína. Aos policiais, o acusado disse que receberia dinheiro em troca do transporte da droga. Preso em flagrante, o homem foi levado para uma delegacia de Vitória da Conquista. Ele responderá por tráfico de drogas com pena prevista de até 15 anos de prisão. A PRF informou que neste ano já apreendeu mais 1,3 toneladas de drogas.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!