Criança de 10 anos morre ao participar de atividade extraclasse em Feira de Santana





Um estudante de 10 anos da Escola Municipal Eurides Franco de Lacerda faleceu, nesta quinta-feira (25), devido a um acidente ocorrido na piscina de um sítio próximo à unidade de ensino, no qual a escola estava fazendo uma atividade em comemoração ao mês das crianças.



Allanderson Souza Santana foi socorrido e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foram feitos todos os protocolos de atendimento de urgência.



Por causa do acidente, as aulas foram suspensas na escola nesta sexta-feira (26). A prefeitura decretou luto oficial. O prefeito, Colbert Martins Filho, e a secretária de Educação, Jayana Ribeiro, lamentaram o ocorrido. “Apresentamos nossa solidariedade e da parte da Prefeitura, faremos o que for necessário para apoiar esta família em um momento de dor tão profunda”, afirmou o prefeito.



A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social está tomando todas as providências para o sepultamento da criança, que ocorreu também nesta sexta-feira, segundo informações do site Acorda Cidade.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!