Deputados de olho nos cargos da deputada Ângela Sousa



Com o projeto político interrompido, após a derrota nas eleições de 07 outubro, os deputados estaduais eleitos e reeleitos, que saíram bem votados no território sul baiano, iniciaram as articulações de olho nos cargos da deputada estadual Ângela Sousa (PSD). 

Considerada uma das parlamentares de grande prestígio junto ao governo estadual e com força política na assembleia legislativa da Bahia, será submetida à entrega dos cargos que detém nos mais diversos setores do governo.

Órgãos como SAC, CIRETRAN de Ilhéus, Bahia Pesca, Hospital Costa do Cacau, comando da Polícia Militar, além de cargos nas mais diversas áreas da educação, serão desocupados sumariamente e entregues à outros grupos políticos da base aliada de Rui Costa e que foram bem votados no último dia 7 de outubro.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!