Eleitores enfrentam dificuldades para acessar informações no site do TRE



Os eleitores baianos que tentaram verificar o local de votação no início da manhã deste domingo (7) tiveram dificuldades para acessar as informações no site do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-Ba). De acordo com leitores do BNews, o site apresenta instabilidade. 

No entanto, a assessoria de comunicação do órgão negou a possibilidade de problemas na rede e destacou que o site não tem notícias, mas os eleitores podem acessar informações como local de votação, situação eleitoral e justificativa Eleitoral.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!