Em reta final de campanha, Rui prega humildade e pede paz



O governador Rui Costa (PT) pregou “paz e harmonia” nos últimos dias da campanha eleitoral estadual no primeiro turno. “Nesta reta final da campanha, quero deixar uma mensagem de esperança, de confiança no nosso estado, nosso país. Desejo um Brasil de paz e harmonia, de mais valores da família. Um país em que o ser humano se volte para fazer o bem ao próximo. Vamos votar com alegria no coração, e dar uma expressiva vitória ao 13”, declarou Rui nesta segunda-feira (1°). 



O candidato à reeleição deixou claro que afasta qualquer clima de “já ganhou”, e vai seguir com respeito pelos eleitores e adversários.“Para o Brasil voltar a crescer, é fundamental estimular a fraternidade e o respeito", disse em contraponto a polarização política de grupos que vêm acirrando a disputa eleitoral. 



Durante toda a segunda, Rui concedeu entrevistas a veículos do interior do estado. A primeira foi à Rádio Jovem Pan de Feira de Santana, seguida da Rádio Subaé AM de Feira de Santana. Às 12h30 foi a vez da Mix Bahia FM de Conceição do Jacuípe, antes da Princesa FM de Feira de Santana. Fim da tarde, às 18h50, o candidato fala para espectadores da TV Band para toda a Bahia (TV aberta, canal 7). nesta terça-feira (2), às 22 horas, Rui participa do debate na Rede Bahia.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!