Exclusivo:Acusado de matar a companheira com 79 facadas em Ibicaraí, se entrega à polícia em Itabuna

Simone de Souza Lima, de 29 anos foi brutalmente assassinada pelo seu companheiro, com quem se relacionava há dois anos…
Carlos de Souza Lima, de 35 anos, acusado de matar com 79 golpes de faca a sua companheira na cidade de Ibicaraí, no domingo (07 de outubro), entregou-se à polícia em Itabuna.


Simone de Souza Lima, de 29 anos foi brutalmente assassinada pelo seu companheiro, com quem se relacionava há dois anos.

O crime ocorreu por volta das 2h30 da manhã, na residência do casal, localizada na Rua Paraíso, no bairro Caxingó, naquela cidade.

Vizinhos contaram que ouviram os gritos de Simone, mas disseram que, como ela e o companheiro brigavam frequentemente, acharam que não era nada grave.

O corpo da vítima foi encontrado após o irmão dela arrombar a porta da casa.

Após o crime, o homem fugiu e estava considerado foragido, até se entregar à polícia. O criminoso se encontra custodiado à disposição da justiça.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!