Feliz Por Poder Voltar a Marcar’, diz Neilton Após Seca De 2 Meses.


Responsável pelo gol do empate que deu ao Vitória um ponto importante na reta final do Brasileirão, Neilton desabafou após o confronto contra o Corinthians dentro de casa.

Bastante criticado pela torcida rubro negra por seu momento de seca nos gramados, dois meses sem marcar, o atacante falou sobre gol feito no último minuto que salvou o time do Z4.

“Estava devendo isso aos companheiros. Fico feliz por poder voltar a marcar e ajudar da melhor forma. Tivemos um deslize no segundo tempo, tomamos um gol no contra-ataque”, disse o jogador.

Neilton, que perdeu a titularidade nos últimos jogos e passou a ser uma peça no banco de Carpegiani, ainda explicou o motivo de ter escolhido seus companheiros de time e não a torcida para comemorar após fazer o gol do empate.

“Foram os únicos que estavam me apoiando nesse momento que vivi sem marcar”, disse o camisa 10 após levar o time a 16ª posição com 33 pontos.

O rubro negro enfrenta o São Paulo em casa pela próxima rodada do Brasileirão na sexta-feira (26) às 19h30.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!