Fim do jejum: Bahia volta a vencer e se afasta da zona de rebaixamento



Mais de um mês depois, o torcedor do Bahia volta a comemorar um triunfo pelo Campeonato Brasileiro. Apesar de não apresentar um bom futebol no lotado estádio de Pituaçu, o Esquadrão de Aço bateu o Paraná, por 2 a 0, na noite deste sábado (13), pela 29ª rodada do certame. Vinicius foi o artilheiro da partida marcando no segundo tempo. O primeiro foi aos 39 minutos e o segundo aos 44.



Com o resultado, o Tricolor se afastou da zona de rebaixamento abrindo quatro pontos de vantagem, ao chegar nos 34. O time baiano subiu para a 12ª posição. O Paraná segue seu calvário rumo à Série B na última colocação com 17.



O Esquadrão de Aço volta ao gramado no próximo sábado (20) para encarar o Botafogo, no Engenhão. Ao invés de à noite, o compromisso será de tarde, às 16h, pela 30ª rodada da competição.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!