Floresta Azul: Prefeitura Municipal juntamente com a Smecd realizam grande festa para os Professores.










Na tarde desta quinta-feira, (25/10), a Prefeitura Municipal de Floresta Azul juntamente com a Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto (SMECD), promoveram uma grande festa em homenagem ao dia dos professores. A festa foi realizada no Balneário de Lomanto em Ibicaraí e contou com a presença da Prefeita Gicélia Santana, vice-prefeito Baratão, ex-prefeito Garrafão, Vereadores, secretários e os professores da rede Municipal e Estadual de Ensino. 
Os professores e convidados se divertiram bastante e degustaram de muita comida, bebida e música ao vivo na voz da grande revelação da região, o cantor Otávio Mateus, que cantou as músicas atuais e os grandes sucessos do passado. 
Em seu discurso, a prefeita Gicélia Santana agradeceu a presença dos professores e disse que todos poderão contar com ela. “ Quero neste momento agradecer a presença de todos vocês, professores e convidados, e dizer que é uma satisfação realizar mais uma vez esta festa para as pessoas que para mim tem a profissão de maior importância e responsabilidade. Está festa é de todos vocês, agradeço também a presença dos professores da Escola Estadual Fred Gedeon e dizer que no meu governo não existe diferença entre escolas municipais e estaduais, somos todos um só povo que está lutando para o melhor aprendizado dos nossos alunos. Curtam bastante está festa porque ela é de vocês”. Disse a prefeita. 
O ex-prefeito Garrafão parabenizou a todos os mestres e elogiou a grande administração da prefeita Gicélia Santana. 
A secretária de educação Thalita Silveira, agradeceu a prefeita pelo apoio e a secretária de finanças Diana Santana que não mediu esforços para que a festa fosse organizada. “Obrigada a todos pela presença, estou muito feliz e emocionada porque temos aqui um número de professores maior do que o ano passado, estamos alcançando um grande avanço na nossa educação porque estou vendo o empenho de cada um em fazer o melhor. Todos vocês são muito especiais para mim divirtam-se bastante, porque essa festa é de vocês”. 
Depois de muita diversão, a prefeita Gicélia Santana, premiou mais uma vez os professores com o sorteio de cinco mil reais, divididos em 10 prêmios de quinhentos reais. 
O deputado estadual Rosemberg Pinto, apareceu de surpresa na festa e fez alegria de todos. Com muito carisma e simplicidade, o deputado parabenizou a todos, agradeceu por ter sido o deputado mais bem votado de Floresta Azul e soltou a voz cantando sucessos da MPB.
Texto e fotos: Adenaldo JR
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!