Floresta Azul: Smecd realizou segundo ano do projeto Primavera Literária







A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, através da Coordenação Pedagógica Geral, realizou no dia 11/10/2018, o segundo ano do Projeto “Primavera Literária”, com o objetivo da formação de leitores, a partir do estímulo a leitura dos mais diversos tipos de gênero textuais, de autores e escritores da literatura. 
O evento contou com a presença da Secretária de Educação Thalita Silveira Dias e a participação das Unidades de Ensino: Escola Municipal Dolores Cervino Macêdo, Escola Municipal João Alves de Macêdo, Escola Municipal José da Silva Cardoso, Escola Municipal Reitor Edgard Santos e da Creche Municipal Matilde Silveira. 
Nesse segundo ano do Projeto “Primavera Literária” a programação foi diversificada, com apresentações encantadoras de valorização à literatura e fomento a leitura, realizada pelos alunos da Educação Infantil (Creche e pré-escola) e do Ensino Fundamental dos Anos Iniciais (1º ao 5º Ano). 
O projeto também foi desenvolvido nesses dois anos na Escola Municpal Ana Tavares de Menezes e na Creche Municipal Raquel Maria de Jesus situadas no Distrito de Santa Terezinha. 
A leitura é uma viagem fantástica ao mundo do conhecimento, onde só você, que ler, tem a oportunidade de transcender! 
As ações da Secretaria de Educação, Cultura e Desportos são realizadas com o apoio da Prefeitura Municipal de Floresta Azul.
Texto: SMECD; Fotos: Adenaldo JR
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!