GloboNews lidera audiência de TV por assinatura em domingo de eleição



Com o segundo turno das eleições nesse domingo (28), a audiência da GloboNews ultrapassou os canais de esportes e filmes da TV fechada. A emissora se manteve na liderança das 6h de domingo até às 17h59 de segunda-feira (29).



De acordo com o blog de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, a GloboNews ficou 251% acima da Megapix, segundo lugar no horário. Por volta das 19h12, o canal registrou um pico de audiência, com 1,1 milhão de espectadores por minuto. Neste momento, a apuração dos votos para a Presidência da República já passava de 92%, o que confirmava a eleição de Jair Bolsonaro (PSL).
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!