Homem Que Cortava Arvore No Piauí Morre Após Ser Atingido Por Galho.


Um homem indentificado como Delmar Luis da Silva, de 47 anos, morreu após ser atingindo por um galho enquanto cortava uma árvore nesta quarta-feira (24) na Zona Rural de União, região norte do Piauí.


“O irmão da vítima informou que ele trabalhava cortando árvores na cidade. Hoje, ele foi realizar o corte de uma árvore no povoado Bela Fonte quando um galho caiu em cima dele e e ele desabou da árvore. Com o impacto das duas pancadas ele morreu na hora”, afirmou a cabo Diana Marques.

De acordo com o G1, a polícia não informou qual ferramenta estava sendo usada pela vítima no momento do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas Delmar já estava morto quando o socorro chegou.

Uma perícia será feita no local e o Instituto Médico Legal foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Leia também: Horário de verão não irá alterar computação de votos, como diz viral
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!