Ibicaraí: Mulher de 29 anos é morta a facadas; companheiro suspeito segue foragido



Uma mulher de 29 anos foi morta a golpes de faca neste domingo (7) em Ibicaraí, no sul baiano. Segundo o G1, o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, de 35 anos. O casal mantinha relacionamento há dois anos. Após o crime, o acusado fugiu. Conforme a delegada Ana Paula, o crime ocorreu por volta das 2h30 da manhã, na residência do casal, localizada na Rua Paraíso, bairro Caxingó.



Ainda segundo a delegada, vizinhos contaram que ouviram os gritos de Simone de Souza Lima. No entanto, contaram que como havia discussões frequentes não imaginavam que o caso era grave. O corpo da vítima foi encontrado após o irmão dela arrombar a porta da casa. Antes, o acusado tinha sido visto andando pela BR-101.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!