Ibicaraí – Prefeitura por meio da secretaria de Assistência Social realizou o Projeto Cidade Feliz no Distrito da Salomeia







Na manhã desta quinta-feira (25), a Secretaria de Assistência Social realizou no Distrito da Saloméia, mais uma edição do Projeto Cidade Feliz, que tem como público alvo, as crianças das localidades onde o projeto é realizado.

Esta edição, ainda conta, como parte dos festejos do 66º (sexagésimo sexto) aniversário de emancipação política do município. Todos os participantes se divertem pra valer, os componentes da equipe da secretaria de Assistência Social, ficam totalmente empenhados em dar total atenção às crianças e aos pais, a secretária e primeira dama Alesandra Brandão acompanha tudo perto, sempre atenta para que todos tenham direitos iguais.

Estiveram presentes, a Primeira Dama Alesandra Brandão, o Chefe de Gabinete José Alberone representando o prefeito Brandão, o vereador Ney Macêdo, os coordenadores (as) dos programas sociais, assim como os respectivos funcionários alem das crianças da comunidade.

A alegria contagiou a todos que participaram, alem de receberem, água mineral, salgadinhos, cachorro quente e refrigerante.

“Trago o abraço do prefeito Brandão, que gostaria de está presente, mas foi impedido por conta da agenda oficial, mas pediu que dissesse a todos os presentes, que, se divirtam sem moderação e que este Projeto Cidade Feliz para parte de toda sua administração.” Disse o Chefe de Gabinete José Alberone.

A secretária Alesandra Brandão se fez presente supervisionando tudo de perto, “Louvo a Deus por me permitir está secretária de Assistência Social, e, poder realizar este magnífico Projeto que é o Cidade Feliz, estamos realizando esta edição, em alusão, aos festejos de aniversário de emancipação política do nosso amado município de Ibicaraí, o prefeito Brandão tem pedido atenção redobrada para com as nossas crianças. Preciso citar que tenho particularmente uma satisfação especial em ver o sorriso das crianças, que demonstram a alegria com bastante pureza. Recordo-me da passagem bíblica que está em São Lucas Capitulo 18 versículo 16, que diz, Mas Jesus, chamando-os para si, disse: Deixai vir a mim os meninos, e não os impeçais, porque dos tais é o reino de Deus.” Concluiu a Primeira Dama e secretária Alesandra Brandão.

Na tarde desta quinta-feira (25), será a vez do Distrito do cajueiro Novo receber o Projeto Cidade Feliz



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!