Ilhéus da morte: dentinho é assassinado em Inema



O jovem apenas apelidado de dentinho, de idade de ignorada, foi assassinado com disparos de arma de fogo, por volta das 18h30 deste sábado, no distrito de Inema. A vítima era muito conhecida na localidade e, até o momento, não se sabe o que levou a prática violenta do crime.

Prepostos da polícia militar estiveram na cena do homicídio, mas a lei do silêncio imperou entre os populares. Peritos do departamento de polícia técnica de Ilhéus foram acionados para o levantamento cadavérico e, posteriormente, encaminharam o corpo para o DPT a fim de que seja feita a necrópsia.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!