Ilhéus: idosa sofre queda e bate a cabeça na ladeira do plano inclinado



Uma idosa que não teve o nome revelado sofreu um acidente por volta das 18h30 desta segunda-feira, 29, na ladeira do plano inclinado, que dá acesso ao bairro da Conquista e zona sul de Ilhéus. 

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Site Fábio Roberto Notícias, a vítima estava caminhando com o cachorro, quando em dado momento se embolou na corrente e caiu. 

Com o impacto, a idosa bateu com a cabeça ao solo e sofreu algumas escoriações. Amparada por populares e ainda dois agentes de trânsito, que passavam no nomento do acidente, a mulher foi socorrida e encaminhada para o hospital por uma equipe do SAMU. 

Consciente, seu estado de saúde não inspira cuidados médicos.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!