Itaju do Colônia: Oposição saiu da eleição fortalecida



Em Itaju do Colônia o vice prefeito Valério Aguiar, os Vereadores Alex, Nilson Reis e Maria Augusta, o ex-prefeito Padre Ednaldo e o ex-vereador Jota Alves saíram vitoriosos do processo eleitoral do último domingo, 7. Os comentários na cidade são de que a oposição deu um banho nos candidatos do Prefeito Djalma.

Somando os votos dos Deputados Federais José Rocha (PR), Joseildo Ramos (PT), e Josias Gomes (PT) obtiveram 1231 votos contra 1055 votos do deputado federal, não reeleito, Paulo Magalhães (PSD). Na esfera estadual Jânio Natal, Rosemberg Pinto (PT) e Osni Cardoso (PT) também superaram o deputado estadual Augusto Castro (PSDB), que não foi reeleito. Nas rodas de conversa do município, comenta-se que com esse contexto, a oposição de Itaju vem com força para 2020 contando com o apoio de todos os deputados eleitos
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!