Itapetinga: dívida irresponsável de mais de Três Milhões de Reais, da gestão de José Carlos Moura, resulta em demissões na atual gestão!!!



Não bastassem as inúmeras obras paralisadas ao final de sua segunda gestão, o que obrigou o governo Rodrigo Hagge a gastar tempo e recursos políticos e financeiros para suas respectivas conclusões; não bastasse a Prefeitura de Itapetinga se encontrar inadimplente sem poder participar de projetos e convênios benéficos à nossa cidade; e se não bastasse o sucateamento da máquina pública por um governo que finalizou sua gestão sem aparecer na sede do Executivo Municipal, recentemente a Prefeitura Municipal de Itapetinga recebeu comunicado oficial de uma dívida de mais de TRÊS MILHÕES DE REAISjunto à União, leia-se RECEITA FEDERAL, pelo não recolhimento da Contribuição Previdenciária referente ao exercício fiscal de 2014.

Além de uma considerável perda de recursos do FPM-Fundo de Participação dos Municípios, o que em si já dificulta uma gestão municipal, Itapetinga terá até o dia 31 de outubro para pagar essa DÍVIDA IRRESPONSÁVEL DEIXADA POR JOSÉ CARLOS MOURA.

O não pagamento da dívida no prazo pré estabelecido implicará em sequestro dos valor devido, o que inevitavelmente trará sérios prejuízos ao Município.

Como uma das exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal, a atual gestão terá que, compulsoriamente, demitir um considerável número de servidores contratados, como resultado da IRRESPONSABILIDADE de José Carlos Moura em sua segunda gestão como prefeito municipal.

Ou seja, a oposição à atual gestão que reclama da falta de empregos é a principal responsável por ampliar o desemprego na cidade.

Por Maurício Gohmes
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!