Jovem de 15 anos é morta durante discussão em churrasco


Uma adolescente de 15 anos foi morta a facadas, um pouco antes das 10h da manhã deste domingo (14), durante um churrasco que acontecia em uma casa no bairro Juca Rosa, em Eunápolis. Segundo pessoas que presenciaram o crime, Eduarda Souza Selis se envolveu em uma discussão com uma mulher, maior de idade, que também estava no local, um conjunto habitacional na região do antigo campo de pouso. A suspeita teria ido até a cozinha e apanhado uma faca. Atingida por dois golpes, um na coxa direita e outro nas costas, Eduarda ainda chegou a ser levada, em um carro particular, para Hospital Regional, mas não resistiu. Segundo uma médica, um dos golpes provocou uma perfuração em seu pulmão.


Uma amiga de Eduarda, também menor de idade, contou que as duas passaram a noite em uma festa. No início da manhã, na feira daquele bairro, um homem conhecido as convidou para continuar a diversão em sua casa. A colega contou ainda que, no meio do churrasco, saiu com Eduarda para comprar refrigerante e, na volta, começou a ocorrer uma discussão entre sua amiga e a suspeita. "A mulher foi até a cozinha e voltou armada com uma faca. Não sei o motivo", declarou ela. A polícia vai ouvir as demais pessoas que estavam na casa. A acusada ainda não foi localizada. O corpo de Eduarda está no Instituto Médico Legal. A mãe dela, que está grávida, já foi ao local para fazer o reconhecimento. Inf: Radar 64
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!