Juazeiro: Carro em alta velocidade atropela e arrasta ciclista por 2 km



Um motorista que dirigia em alta velocidade atingiu um ciclista na madrugada de sábado (13), em Juazeiro, norte da Bahia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal o veículo bateu na bicicleta de Cícero Antônio Caciano, 42 anos, e seguiu arrastando o ciclista pela pista por aproximadamente dois quilômetros. A vítima morreu na hora.



Segundo o G1, o irmão de Cícero esteve no local e fez a reconhecimento do corpo da vítima.



A Polícia Militar de Juazeiro e a Polícia Rodoviária Federal de Petrolina, cidade vizinha, foram acionadas por populares e ajudaram no resgate. Ainda conforme o G1, o corpo de Cícero Caciano foi levado para o IML de Juazeiro. O motorista do carro não foi encontrado no local do acidente.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!