Miranda Renova Com a Inter De Milão Até Junho De 2020.


O zagueiro Miranda está de contrato renovado com a Inter de Milão. Nesta quinta-feira (25), o clube anunciou que o novo vínculo do defensor brasileiro vai até o fim de junho de 2020. A equipe fez o anúncio em comunicado divulgado em seu site oficial. Além de Miranda, o também brasileiro Dalbert teve seu contrato renovado até junho de 2023.

+ Vinícius Júnior é liberado de suspensão e pode enfrentar o Barcelona

Atualmente com 34 anos, Miranda chegou ao time italiano em 2015. Antes, ele estava no Atlético de Madri desde 2011.

Miranda foi titular da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia, onde o Brasil caiu nas quartas de final contra a Bélgica. Depois do Mundial, o zagueiro foi convocado por Tite para os amistosos contra Arábia Saudita e Argentina, em outubro. Com informações da Folhapress.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!