Mulher é flagrada andando nua por ruas de Rio Preto



Uma mulher foi flagrada na manhã desta sexta-feira (5) andando sem roupas por ruas da região central de São José do Rio Preto (SP). Ela estava nua, mas carregava uma bolsa vermelha no ombro.


De acordo com o G1, a Guarda Civil Municipal (GCM) chegou a ser acionada, mas a mulher não foi encontrada no local. Nenhum boletim de ocorrência foi registrado até o momento.

"Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público" pode render uma pena de três meses a um ano de detenção ou multa.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!