Mulher é presa com quase 25 kg de cocaína dentro de ônibus em Alagoinhas


Uma mulher foi presa tentando transportar 24,5 quilos de cocaína em tabletes dentro de uma mala em um ônibus na BR-101, em Alagoinhas, nesta quinta-feira (11). O flagrante foi feito durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que realizou abordagem no coletivo que havia saído de Cuiabá, no Mato Grosso, com destino a Recife, em Pernambuco. 

A mulher de 25 anos contou aos policiais que recebeu a mala com a droga de um homem em Feira de Santana e que deveria entregue a carga na rodoviária de Recife. Segundo a PRF, a passageira flagrada reside em Ilhéus. Ela foi levada para a Delegacia de Polícia Civil em Alagoinhas, onde responderá por tráfico de drogas com pena prevista de até 15 anos de prisão.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!