'Nunca mais quero pisar neste lugar', afirma Ciro Gomes após debate na Globo



O candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes, disse que “nunca mais quero pisar neste lugar”, após deixar irritado o Projac, os estudos da TV Globo no Rio de Janeiro, onde foi realizado o último debate presidencial antes do primeiro turno. 



O pedetista se irritou porque, ao chegar no camarim depois do fim do debate, encontrou um oficial de Justiça que estava ali para entregar a ele notificação de ação movida pelo ex-prefeito de São Paulo João Doria (PSDB), candidato tucano ao governo do Estado. 



"A Globo colocou o oficial de Justiça dentro do meu camarim. O Doria conseguiu que uma juíza do Rio de Janeiro mandasse o oficial de Justiça agora, uma hora da manhã, no camarim que a Globo deu, e a Globo deixou o cara entrar, para me notificar de uma ação do Doria contra mim", criticou durante entrevista coletiva.



Ciro se tornou alvo da ação após chamar Doria de “farsante”. De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, ele achou estranho o fato de o caso estar na Justiça do Rio, sendo ele do Ceará e Doria, de São Paulo.



Sobre o debate, o candidato afirmou que “a Globo não manda” no voto dos brasileiros. “Estou preocupado com a sorte do Brasil. Meu país está caminhando para um precipício. Eu peço ao brasileiro que pense muito antes de votar num despreparado que representa os interesse mais subalternos do baronato brasileiros ou no petismo. Confio no povo brasileiro”. Ele se referia à polarização entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad(PT).
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!