Onyx diz que governo deve enviar nova proposta de reforma da previdência em 2019



O futuro ministro da Casa Civil, o deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM-RS), afirmou que o governo deve encaminhar uma nova proposta de reforma da previdência em 2019. Em entrevista concedida nesta segunda-feira (29), ele criticou o projeto encaminhado ao Congresso Nacional pelo governo de Michel Temer.



"A tendência é nessa direção para fazer bem feito e não fazer um remendo", respondeu o deputado federal ao ser questionado sobre o envio de um novo projeto de reforma. Onyx disse ainda que a proposta do governo Temer "não duraria cinco anos".



"Quanto à questão da Reforma da Previdência, eu defendo, mas, aí é uma questão de uma leitura que tenho e que ainda está em processamento, eu defendo que se faça de uma única vez, lá quando ele já for o presidente e algo proposto para que dure 30 anos", criticou o futuro ministro.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!