Operação da Rondesp deixa um morto e um preso em Ibicaraí


Equipes da Rondesp Sul localizaram, nesta terça-feira (30), dois homens que atuavam no município de Ibicaraí. Com eles, já com históricos criminosos, foram aprendidos drogas, armas, balança e dinheiro.

Valdemir Francisco Nascimento, 65 anos, foi capturado durante realização de rondas no bairro de Corina. Ele estava em liberdade condicional, após ser preso, em 2011, por estuprar uma menina de 11 anos.


Um outro homem, identificado como Gilberto Batista dos Santos, 38, resistiu à abordagem, atirando contra os policiais. Foi ferido no confronto e não resistiu aos ferimentos. Traficante de drogas e assaltante, tinha cinco passagens pela polícia.

De acordo com o comandante da Rondesp Sul, major PM Telmo Carvalho, nas duas ações foram apreendidos um revólver calibre 38, cinco cartuchos, 125 porções de maconha de diferentes tamanhos, 13 pinos de cocaína, uma balança e R$ 326. Os casos foram registrados na Delegacia Territorial de Ibicaraí.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!