Prefeitura de Ibicaraí revitaliza campinho do Beira Rio no distrito da Salomeia





A prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria municipal de Infraestrutura, recuperou, durante todo o dia de hoje, terça-feira, 30 de outubro, um campo de futebol society, no distrito da Salomeia, localizado na zona oeste da cidade (sentido Floresta Azul). A solicitação da revitalização daquele espaço foi do vereador Ney Macedo (representante do distrito), junto à secretaria de Infraestrutura.

“Estamos trabalhando para atender as necessidades do povo. Nossa secretaria não para. O prefeito me pediu pessoalmente que revitalizasse esse espaço, que estava tomado pelo mato. Nossa equipe entrou em ação e o que antes era um pequeno campinho, virou um campo society, que com certeza vai se tornar um espaço para a prática do futebol. Aproveitamos a presença da nossa patrulha mecânica aqui no distrito e abrimos uma rua que liga ao campo grande”, disse Reinaldo Ferreira, secretário de Infraestrutura.

Esse campinho é muito usado aqui na Salomeia, com cada equipe jogando sempre com quatro jogadores. Agora com essa ampliação e nivelamento poderemos jogar com até sete na linha, mais o goleiro. Fiz esse pedido ao prefeito e fui prontamente atendido. Pretendemos reinaugurar esse espaço no domingo, dia 18 de novembro, com um torneio de futebol e contamos com a presença do prefeito”, disse o vereador Ney.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!