PSD vai cobrar derrota de Coronel em Ilhéus Ângela e Marão



Passado o segundo turno da eleição, a cúpula do PSD na Bahia, liderada pelo senador Otto Alencar, deve chamar seus filiados de peso para avaliar o cenário.

Uma das broncas a serem anotadas no caderninho de Alencar diz respeito à derrota do candidato do partido a senador, Ângelo Coronel, em Ilhéus.

Na cidade governada pelo prefeito Mário Alexandre e que tem como cacique a mãe do prefeito, Ângela Sousa, ambos filiados ao PSD, Coronel foi derrotado pelo candidato do PSC ao senado, Irmão Lázaro.

O cantor gospel saiu de Ilhéus com 31.822 votos, enquanto Coronel levou 31.596 votos. A derrota é colocada na conta de Ângela e Marão, que teriam liberado seus cabos eleitorais para rezar junto a Lázaro e deixado o Coronel a ver navios.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!