PSL negocia filiação de novos deputados e pode ter maior bancada da Câmara



O PSL, de Jair Bolsonaro, já negocia a filiação de cerca de 10 parlamentares que se elegeram por partidos que não atingiram a cláusula de barreira, conforme informações da coluna BR18, do Estadão. Caso a legenda consiga mais cinco deputados federais, ela terá a maior bancada da Câmara na próxima legislatura.



As regras eleitorais permitem que os parlamentares troquem de partido caso eles estejam filiados a legendas que não atingiram a cláusula de barreira. Atualmente, a maior bancada da Câmara é do PT, com 56 integrantes. O PSL aparece na segunda posição, com 52 parlamentares.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!