PT vai perder a eleição para Bolsonaro, estima última pesquisa Datafolha



Fernando Haddad (PT) até diminuiu a diferença de pontos que tinha com Jair Bolsonaro (PSL), mas, de acordo com a pesquisa Datafolha, não será suficiente. O levantamento, divulgado na noite desta sexta-feira (27), indica que o candidato do PT possui 45% das intenções de voto enquanto Bolsonaro tem 55%


Na última pesquisa do instituto, Haddad tinha 44% dos votos válidos e o capitão, 56%. Com margem de erro de dois pontos percentuais, a pesquisa tem grau de confiança de 95%.



O instituto ouviu 18.371 pessoas em 340 municípios de todo o Brasil nesta sexta-feira (26) e sábado (27). O levantamento foi contratado pela TV Globo e pela Folha de S. Paulo e registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-02460/2018.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!