Secretaria de Saúde de Santa Cruz da Vitória realiza projeto Juventude em Ação






A prefeitura de Santa Cruz da Vitória, através da Secretária Municipal de Saúde e equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) Maria Gonzaga e Vila Nova, realizaram quinta-feira, dia 18, o primeiro dia do Projeto Juventude em Ação. Esse projeto conta com a participação da Polícia Militar de Santa Cruz da Vitória e com o apoio do Primeiro Tenente Cerqueira.

Durante o primeiro dia do projeto foi abordado o tema Drogas na Adolescência, visando conscientizar a juventude de Santa Cruz sobre esse problema. Em seguida ocorreram provas e dinâmicas. “Já temos duas equipes formadas. O projeto acontecerá a cada quinzena, sempre às quintas-feiras, até o final do mês de novembro”, disse o Tenente Cerqueira.

“Esse projeto da Saúde de Santa Cruz da Vitória com a Polícia Militar serve para alertar os jovens sobre os perigos das drogar e mostrar que viver com saúde e qualidade de vida é possível. Tenho que agradecer o apoio do prefeito Carlos André e do vice Luciano Almeida, da Secretaria de Assistência Social, e as equipes do CRAS, CREAS e Conselho Tutelar”, disse a secretária de Saúde Laura Mafra.

Ascom: Prefeitura de Santa Cruz da Vitória
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!