Sérgio Cabral vai para solitária após ser flagrado com dinheiro acima da permitido




O ex-governador do Rio, Sérgio Cabral, será transferido para a solitária da penitenciária de Bangu 8, após ser flagrado dentro da cela com quantia em dinheiro acima do permitido. Ele tinha em mãos R$ 570, mas o limite é de R$ 100. Cabral ficará sem ver televisão e terá as visitas suspensas por dez dias. Além disso, vai responder a uma Comissão Técnica de Classificação (CTC), segundo o jornal O Dia.



A inspeção é da Corregedoria da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) e do Ministério Público (MP), que também encontrou outro detento na mesma condição do ex-governador. A Seap informou ainda que as fiscalizações serão rotina nas carceragens do sistema prisional do estado.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!