Tempo médio que o brasileiro ouve rádio na web cresce e chega a 2h21min por dia



Uma pesquisa feita pelo Kantar Ibope em 13 regiões metropolitanas pelo país apontou o desenvolvimento da rádio na web no Brasil. De acordo com a coluna de Ricardo Feltrin, o tempo médio diário dedicado às rádios online tem crescido e chegou a 2h21min. O dado representa 14 minutos a mais do que a médio do mesmo período do ano passado. 



Além disso, o streaming de áudio, principalmente o utilizado nos smartphones, impacta 31% da população nas regiões metropolitanas pesquisadas. Ao todo, cada ouvinte de streaming declarou à pesquisa dedicar 2h05min por semana a esse serviço.



O levantamento apontou a importância da rádio como um todo para a população brasileira. Segundo a pesquisa, 53% da população pesquisada ouve pelo menos um minuto de rádio todos os dias.


Na Bahia a mais ouvida é a RBN Digtal com pouco mais de um ano tem oito mil ouvintes dia, com uma programação musical qualificada e bom jornalismo
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!