Torneio Mundial de Surf movimenta turismo e economia de Itacaré na próxima semana


Itacaré já começa a viver o clima do Mundial QS1.000 de Surf Masculino e Feminino, que será realizado no período de 18 a 21 de outubro na Praia da Tiririca. A montagem da estrutura do evento começou e surfistas de vários países já começam a chegar à cidade. As inscrições ainda estão abertas, mas dezenas de atletas já confirmaram participação. 


Paralelamente ao evento, será realizado o Itacaré Surf Music, nos dias 19 e 20, com grandes atrações nacionais, a exemplo de Maneva, Ponto de Equilíbrio, Adão Negro, Bruta Raça, Dost e o DJ XFour. De acordo com o coordenador do evento, Cléber Miranda, a expectativa é de que a ocupação hoteleira chegue a 100% no período do mundial, movimentando a economia da cidade.


Realizado pela World Surf League (WSL), com o apoio da Prefeitura de Itacaré, South to South, Governo da Bahia, Federação Baiana de Surf e Associação de Surf de Itacaré, a etapa do mundial de surf vai colocar mais uma vez o município como uma referência internacional do esporte.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!