TSE substitui empresa de divulgação de informações a quatro dias do segundo turno



O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu substituir, a menos de quatro dias do segundo turno das eleições presidenciais, a empresa que fará a divulgação da apuração dos votos nas eleições do domingo (28).



O serviço foi prestado no primeiro turno pela BRCloud, empresa vencedora de uma licitação de mais de R$ 1 milhão. De acordo com a Coluna Expresso, a mudança foi justificada pelo TSE por conta de desadequação e contratempos que a distribuição de dados da contratada causou. 



O Tribunal rescindiu o contrato e chamou a segunda colocada na licitação: a CPD - Consultoria, Planejamento e Desenvolvimento de Sistemas. A empresa receberá R$ 532 mil pelos serviços prestados.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!