Turbulência Feixa 15 Feridos Em Voo De Miami a Buenos Aires.


Uma forte turbulência no voo AR-1303, entre Miami e Buenos Aires, deixou 15 feridos nessa quinta-feira (18). Segundo a companhia aérea Aerolineas Argentinas, o incidente ocorreu quando a aeronave, que transportava 192 passageiros, cruzava a Amazônia.


Fotos postadas por passageiros em redes sociais (abaixo) mostram alimentos e bebidas caídos no chão. Os compartimentos de bagagens acima dos assentos abriram e alguns objetos caídos.

+ Mais de 100 mil são esperados em Londres em marcha por novo referendo

Depois da turbulência, o voo seguiu o seu curso normalmente e o avião pousou no aeroporto de Ezeiza, na capital argentina, como previsto. Passageiros e tripulantes passaram por uma avaliação médica. Foram registrados apenas ferimentos leves, como cortes e pequenas contusões.

A Aerolineas explicou em comunicado que turbulências ocorrem quando duas massas de ar de diferentes temperaturas ou velocidades colidem. Isto pode fazer com que a aeronave se mova bruscamente, mas sem não necessariamente compromete a segurança do voo. 
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!