Vinícius Júnior é Liberado De Suspensão e Pode Enfrentar o Barcelona.


O Comitê de Apelações do futebol espanhol aceitou o apelo do Real Madrid e retirou a suspensão de Vinícius Júnior, expulso no último fim de semana após receber dois cartões amarelos na partida entre Real Madrid B e Celta B, pela terceira divisão da Espanha. Desta forma, segundo informa o jornal “Marca”, o atacante brasileiro está liberado para enfrentar o Barcelona no clássico do próximo domingo (28), que será disputado no Camp Nou, pelo Campeonato Espanhol.

O Juiz Singular de Competição, Carmen Pérez, rejeitou em primeira instância as alegações do Real, que foi ao Comitê de Apelações e conseguiu o efeito suspensivo.

Agora, o atacante brasileiro está à disposição do técnico Julen Lopetegui e poderá ser escalado na partida, que pode representar o fim da má fase do Real na temporada.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!