Violência em Ilhéus: Pereba é alvejado com vários tiros no Nossa Senhora da Vitória



Um homem apenas identificado por Felipe, apelidado de pereba, morador da Urbis, foi alvejado com vários tiros na manhã deste domingo, 28, no bairro Nossa Senhora da Vitória, zona sul de Ilhéus.

De acordo com populares, um indivíduo se aproximou da vítima, sacou o revólver e deflagrou contra Felipe, que ainda correu por alguns metros, mas acabou caindo. 

O Samu foi acionado pela PM e encaminhou o homem para emergência do hospital Regional Costa do Cacau em estado gravíssimo. A teoria e motivação do crime ainda é desconhecida pela polícia.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!