Vitória perde para o São Paulo e segue no Z-4 do Brasileirão



Sem triunfos do Leão na competição nacional. Com o resultado negativo, a equipe treinada por Paulo Cézar Carpegiani segue no 17º lugar, com 33 pontos. A posição do Leão na tabela ainda pode mudar a depender dos demais resultados. A equipe volta a jogar no dia 4 de outubro, comtra o Paraná, no estádio Durival de Britto.

FICHA TÉCNICA
Vitória x São Paulo
Campeonato Brasileiro -31ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 26/10/2018 (sexta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Maurício Coelho Silva Penna (RS)
Assistentes adicionais: Daniel Aloysius (RS) Soder e Roger Goulart (RS)

Cartões amarelos: Lucas Ribeiro (Vitória) / Hudson, Gonzalo Carneiro (São Paulo)

Gols: Bruno Alves (São Paulo) 

Vitória: Ronaldo; Jeferson, Ramon, Lucas Ribeiro e Fabiano; Willian Farias (Léo Ceará), Rodrigo Andrade e Rhayner; Lucas Fernandes (Wallyson), Erick (Neilton) e Maurício Cordeiro. Técnico: Paulo Cézar Carpegiani. 

São Paulo: Jean; Bruno Peres, Bruno Alves, Arboleda e Edimar; Luan, Hudson, Diego Souza (Nenè) e Reinaldo; Rojas (Everton Felipe) e Gonzalo Carneiro (Tréllez). Técnico: Diego Aguirre.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!