WhatsApp vai mudar completamente em breve



2018 pode ser o último ano que você poderá utilizar o WhatsApp sem ver anúncios. De acordo com o jornal Mirror, quando o Facebook adquiriu o aplicativo de mensagens em 2014 ficou acordado que não haveria qualquer monetização nos cinco anos seguintes. Por esta razão, o processo de tornar o WhatsApp rentável poderá começar já no próximo ano.


O desejo do Facebook de ter publicidade no app foi confirmada à Forbes por um representante da ferramenta. Os anúncios começarão a ser mostrados em 2019 na área de ‘status’.

Vários usuários do WhatsApp já manifestaram a intenção de deletar o app caso a notícia seja confirmada.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!