Adolescente Isabelle é encontrada com vida pela família



A adolescente Isabelle Oliveira dos Santos, de 13 anos, que estava desaparecida desde a tarde deste domingo, 04, foi localizada, por volta das 18h40 desta segunda-feira, 05.

Patricia Oliveira Silva, mãe da menina, disse ao site Fábio Roberto Notícias, que Isabelle estava trancada na casa de um rapaz, na Rua 02 de julho, no bairro do Iguape. A família da adolescente dirigiu-se ao local, após ter conhecimento do lugar onde a jovem se encontrava e a levou para casa. 

A família aproveita para agradecer as correntes de orações, apoio e a solidariedade de todos, que se mobilizaram à procura de Isabelle. 


O desaparecimento da adolescente estava registrado no Sistema de Pessoas Desaparecidas, na 7ª Coorpin. O registro de boletim de ocorrência foi feito na manhã desta segunda-feira.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!