Agentes de trânsito de Ilhéus podem parar atividades a qualquer momento



Um agente de trânsito de Ilhéus, que pediu para não ser identificado, temendo sofrer Processo Administrativo Disciplinar (PAD), procurou a reportagem do Site Fábio Roberto Notícias para denunciar a falta de estrutura para os funcionários da Superintendência de Transportes e Trânsito do Município. De acordo com o agente, “a SUTRAN pede socorro. Motos quebradas e poucas funcionando, sem fardamento descente, agente que trabalha com bota furada e o mais grave, nem água tem para beber. A categoria está disposta parar as atividades, diante do estado deplorável”, denunciou.

Ainda conforme o servidor público, o problema não é recente, vem se arrastando ao longo da administração municipal, porém as necessidades sempre foram colocadas em último plano, o que gera desmotivação e revolta dos trabalhadores. O caos só não é pior porque o agente tira do próprio bolso para suprir as suas necessidades.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!