Apreensão De Veiculos Com Ipva Atrasado É Suspensa Na Bahia..


O juiz Evandro Reimão dos Reis, da 10ª Vara de Salvador, suspendeu hoje a apreensão de veículos por falta de pagamento de IPVA, na Bahia.

A liminar foi movida OAB-BA e deferida pelo magistrado. Com a decisão, o Detran e a Transalvador ficam impedidos de apreender, “ainda que o seu licenciamento não esteja atualizado, por motivo de não pagamento do IPVA”.

As razões que fundamentam o pedido da OAB-BA, confirme decisão do juiz, mostram-se relevantes, uma vez que a apreensão de veículos com IPVA atrasado traz constrangimento aos proprietários.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!