Atlético-PR vai mudar escudo, cores e uniformes, anuncia Dirigente.


O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético Paranaense surpreendeu nesta quinta-feira (8) ao anunciar que o clube vai passar por uma mudança radical em sua identidade visual.Está quase pronto. Mais uns dias e vamos lançar. Muda cor, muda tudo. Nós queremos uma identidade própria. Não queremos mais ser sombra, imitação e nem o olhar de outra instituição. Precisamos ter uma identidade própria”, afirmou Petraglia, sem dar muitos detalhes, em entrevista à rádio Transamérica, em Curitiba. O dirigente indicou que o vermelho e preto do Furacão poderá ficar no passado.

“O Atlético-PR vai ser rubro- negro, branco e preto, vermelho e azul.... onde está escrito que temos que preservar eternamente as cores? (...) Acreditem. Será bonito e bem feito. Nós contratamos a maior e melhor empresa brasileira, que está desenvolvendo toda a marca do Atlético-PR, audiovisual, tudo. Não terá nada parecido no mundo”, acrescentou o presidente do Conselho Deliberativo.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!