Avião com 128 pessoas a bordo faz pouso de emergência na Guiana



Uma pane hidráulica em um Boeing 757-200 com 128 pessoas a bordo provocou o voo forçado de uma aeronave da companhia aérea Fly Jamaica Airways , nesta sexta-feira (9), no aeroporto de Georgetown, na Guiana. O acidente deixou seis feridos, de acordo com o Ministério dos Transportes.


O problema técnico aconteceu depois da decolagem. O avião, após erguer voo, teve de voltar para o aeroporto, onde bateu contra o solo e saiu da pista, afirmou o ministro da pasta, Dadiv Patterson.


"Podemos confirmar que o voo Fly Jamaica OJ256 com destino a Toronto retornou para Georgetown com um problema técnico e sofreu um acidente durante o pouso", disse a companhia aérea. "Os passageiros e a tripulação estão seguros. Estamos fornecendo assistência no local", completou a empresa.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!