Avião Da 2ª Guerra Mundial Cai Em Estacionamento e Deixa Mortos Nos EUA.


Um antigo caça da II Guerra Mundial caiu em um estacionamento junto de um conjunto residencial em Fredericksburg, no estado norte-americano do Texas, matando as duas pessoas que seguiam a bordo. Um responsável do Departamento de Transporte Público do Texas, o sargento Orlando Moreno, confirmou as duas mortes ao jornal San Antonio Express-News.



O caça, um Mustang P-51D da II Guerra Mundial, caiu às 15h15 da tarde desse sábado (19h15 em Brasília). O porta-voz da Administração Federal de Aviação, Lynn Lunsford, disse que a aeronave ficou destruída e vários automóveis danificados.

+ Explosão de bomba mata funcionáros do governo no Afeganistão

O Mustang foi construído pela primeira vez pela empresa North American Aviation em 1940 e foi usado pelos militares dos Estados Unidos na Segunda Guerra Mundial e na Guerra da Coreia. Com informações da Lusa.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!